Blog do Pedro Hauck: Aniversário com os amigos

28 de setembro de 2013

Aniversário com os amigos

É estranho passar dos trinta. Mais estranho é perceber isso depois que você já passou dessa idade, como foi o que aconteceu comigo. O pior é que foi apenas eu sacar que o tempo tá passando sem parar pra que começasse a aparecer, de maneira cruel, os efeitos do RG antigo.

Há coisas no entanto que não mudam com o passar do tempo, parecem só piorar, pra melhor e foi nesse sentido que no dia do meu aniversário resolvi aproveitar o sol entre as nuvens e fazer o que há de melhor nessa vida: Escalar!

E foi pro setor 3 que eu fui, na companhia de um velho montanhista, velho na experiência e jovem na idade como eu. Rafael Wojcik, curitibano que já conquistou vias de escalada nos principais points de escalada do Brasil, como Bauzinho, Salinas, Babilônia entre outros. Apesar dos mais de 18 anos de montanha, ele ainda não conhecia o melhor setor de escalada de São Luis que tive o prazer de o apresentar.

Escalamos 6 vias clássicas, o que é bastante por se tratar de vias em móvel e bem trabalhadas. Além do Rafael e dos friends, outros amigos passaram por lá, o Dino e a Lhama.

E depois de tudo isso, com o corpo dolorido por ter malhado um dia antes na academia do Divo, voltamos velozes para Curitiba, pois a noite ia rolar pizza e vinho na casa do Vitamina que foi pra onde fomos. Lá encontramos outros amigos e até bolo e direito para "apagar a velinha" eu tive. Calma, todo mundo sobreviveu, mesmo sendo todos muitos mais velhos do que eu.

O Dino e a Lhama

Rafael Wojcik na Variante Brasilia.

Via das Abelhas

Friends.... (na Madre Teresa).

Rafael e eu na parada da Diedro de Isys.

Finalizando a Amarelo Uol.

Mais friends se segurando, desta vez na Robin.

Moisés, Rafael, Hilton e Arlindo Toso.

Frida, Vita e Julio

Vita e Fiori.

Um comentário:

Eduardo Marculino disse...

Parabéns pelo trabalho que realiza neste espaço...abraços