Blog do Pedro Hauck: Fotos de quem está aprendendo a escalar

4 de junho de 2013

Fotos de quem está aprendendo a escalar

No ultimo mês ensinei várias pessoas a escalar, com cursos em São Paulo e em Curitiba. Abaixo estão algumas fotos de meus alunos paranaenses, com cliques do Hilton Bencke, que está cada vez melhor na fotografia e outros cliques meus, bom, não dá pra comparar!

Estes cursos foram muito bacanas. Adoro ensinar escalada. Já perdi a conta de quanto alunos eu tive, mas sei que está por volta de 200, isso em 5 anos de experiência em cursos. Nestes cursos me divirto bastante, é tudo muito bom, e os alunos adoram e sempre progridem, afinal, é o começo de uma nova mania, uma nova paixão, superar desafios pessoas em ambientes maravilhosos, como este das fotos, o Morro do Anhangava.

Obrigado aos novos escaladores Kleyton, Fabricio e Fred por este feriado cheio de escaladas e ao Hilton pela ajuda e fotos. Novos cursos virão no final do mês!

















Como o Hilton faz suas fotos.







4 comentários:

Careli disse...

Esinar a escalar é meio que como gerar um filho: quando alguém que começou a escalar conosco progride, gosta mesmo do esporte, se torna m bom escalador conciente, apaixonado, que soma no esporte é muito bom!

Kleyton Rodrigo disse...

Galera o curso foi 10! Valeu muito por toda experiência e segurança que o Pedro nos passou! Recomendo o curso à todos, e já planejo fazer no ano que vem um curso de escalada em proteções móveis com o mestre Hauck!
Kleyton

Fred Olinger disse...

Curso recomendadíssimo com um puta montanhista e pessoa. Aproveito para extender meu agradecimento ao Kleyton, Fabrício e Hilton pela parceria e bons momentos.

Abraços e muita escalada para vocês!

Kleyton Rodrigo disse...

Salve Fred! Faço também minhas suas palavras!
É nóis na fita Queiroz!