Blog do Pedro Hauck: Qual é a travessia mais difícil do Brasil?

14 de junho de 2012

Qual é a travessia mais difícil do Brasil?

Na semana em que retorno de uma travessia linda e perrengosa em Santa Catarina, a revista Go Outside publicou um texto de minha autoria sobre travessias: Qual é a mais difícil do Brasil?

Seria a Travessia do Campo dos Padres? A Petrópolis x Teresópolis? Tabuleiro x Lapinha? Leiam e conheçam um pouco mais sobre o assunto: http://gooutside.uol.com.br/1539



4 comentários:

Frederico Quintão disse...

Pedro, na materia voce diz que a Pedra Fina e' o terceiro ponto mais alto do Brasil, mas na verdade ela e' mais baixa que o Bandeira, ne?

Eu sei que existe uma indefinicao neste cenario, mas acho que esta ai ta' bem definida.

Pedro Hauck disse...

Sim, vc tem razão, ela é mais baixa que o pico da Bandeira. Não tem indefinição, pois elas foram medidas com GPS de precisão. Eu é que dei um fora.

Miriam Chaudon disse...

Gosto de travessias. Não que eu já tenha feito muitas. Apenas duas e não tão desafiadoras.Miguel Pereira a Petrópolis e Retiro dos Padres a Mariscal. Ambas de apenas dois dias.Travessias nos oportuniza experimentar nossas habilidades em aspectos variados. Bacana o post!

tacio philip disse...

o texto começou muito bem mesmo, estava curtindo pra caramba, mas depois virou bairrismo como quase todos textos que vemos ultimamente com essa briguinha "quem foi o primeiro"... se tivesse acabado na metade seria um puta de um texto imparcial e explicativo.