Blog do Pedro Hauck: De saco cheio....

3 de agosto de 2010

De saco cheio....

Edmund Hillary diz:

Em um pais de terceiro mundo, onde um escalador medíocre que fez algumas montanhas em paises de terceiro mundo, como chile, bolivia, perú e argentina começa um desentendimento com outras pessoas do meio montanhista de um pais de terceiro mundo.

Sr. Pedro Hauck, adquira primeiro conhecimento técnico e depois condições financeiras para escalar em montanhas de verdade: na cordilheira do himalaia por exemplo

Também muito me assusta um site como o Alta Montanha deixar que um ser despresível como este Sr. Pedro Hauck, escreva artigos. Por quê, faz parte da panelinha de pangarés que se dizem montanhistas (3o. mundo)?


Até o Edmund Hillary (psicografado por não sei quem) está dizendo que as picuinhas e guerras no montanhismo encheu o saco. Ainda que ele esteja errado ao achar que o Nepal seja um país de primeiro mundo, ele está certo que este assunto esgotou, então daqui por diante não quero mais gastar minha energia com coisas improdutivas.

Sim, o meio montanhistico brasileiro está infiltrado por gente interesseira. Pessoas que vão se beneficiar com emendas como aquelas do Projeto de Lei 7288. Gente que também se beneficia das proibições em parques. Basta ver pra quem estas pessoas trabalham pra perceber qual o interesse deles...

Não vou mais me extender e nem mais me queimar,  mas pode ter certeza que depois que a merda estiver feita, não vou perder a oportunidade de dizer: "Eu avisei!"

Bom, agora vou cuidar das tais condições financeiras do Hillary, pois ao contrário do que disse um outro fake, eu não sou burguês.

3 comentários:

Bea disse...

meu deus, pedro, mas que polêmica é essa? tu tá brigando com quem, meu bom? não entendo, por deus que não entendo. se a maior montanha brasileira nem alcança 3000 e vcs já tão se peleando assim, o que não aconteceria se o brasil fosse o himalaia, hehehe

Clubinho da Montanha disse...

Ng consegue agradar todo mundo, cara...faça e fale o que vc achar correto.
Se o cara tem opiniões que divergem do seu ponto de vista, ele que tenha a coragem de debater de forma inteligente e corajosa, ao invés de ficar colocando essas porras de fake.
Fakes são para os fracos.

luciana maes disse...

gli gli gli gli gli....

vc deveria para de se importar tanto com o que os outros fazem, ou dizem. deveria escalar mais para sí mesmo. escalada e montanhismo pela internet é pra poucos meu amigo.pare de rodar como um cachorro louco atrás do rabo e parta em busca das tuas montanhas. que é isso que interessa. não se preocupe em passar a todos o que vc fez, ou faz.. a maioria das pessoas não está nem interessada. desculpe a sinceridade. gosto muito de vc, e não gosto de ficar vendo vc fazer isso com vc o tempo todo..
comece a ver a escalada de uma outra mandeira, que aposto que vc será mais sincero e feliz.

beijo no coração