Blog do Pedro Hauck: Os malucos que a gente conhece nas viagens

2 de setembro de 2009

Os malucos que a gente conhece nas viagens


Quando vamos aos Andes ou viajamos pelo Brasil com o objetivo de escalar, é normal encontrar gente com os mesmos propósitos aventureiros como os nossos.

Nesta viagem na Bolívia não foi diferente. Dentre os aventureiros e montanhistas que conhecemos podemos citar:

Diogo e Gabriel de Santa Catarina:

Esses caras são machos! Se a gente se achava de ter ido para a Bolívia com um veículo de passeio para escalar, esses então... Foram com um FIAT Uno!

Os dois tem muitas histórias de aventura em locais como o Aconcagua e a Bolívia. Diogo já foi pra lá pedalando e andando de carona com caminhoneiros. Fomos juntos para o Sajama, mas ele não puderam fazer cume e voltaram antes para o Brasil.

Gabriel e Diogo em Villa Sajama com seu valente Fiat Uno


Chris Barnecut:

Chris é um motoqueiro de Boulder, Colorado. Ele veio dirigindo sua moto dos EUA até a América do Sul. Conheci ele num restaurante e dei umas dicas de viagem. Por um acaso ele está no Brasil neste momento.

Chris tem um blog com fotos muito bacanas. Passem lá para dar uma olhada: The Longest Friday.

Chris e sua moto

Isabel Suppé.

Ela tem nome latino, mas é da Alemanha. Entretanto nunca vi uma alemã tão sulamericana. Isabel se considera argentina de adoção, não é por menos, ela mora lá há 8 anos e se dedica à escalar montanhas. Ela escalou o Illampu com a gente.

Isabel está montando um site sobre escaladas nos Andes, chama-se Climbing South America.

Maximo e Isabel esperando um "Lomito"

3 comentários:

Fulano de Tal disse...

Na boa, o Uninho é muito mais "macho" que EcoSport! Encara qualquer trip e passa pelos mesmos lugares esburacados que uma EcoSport, e se bobear ainda sem sofrer tanto.

Se o Uno tivesse tração traseira ou integral, dava pau em muito carrinho que veste fantasia de offroad (que nem a EcoSport...) (risos).

Abraços e bons ventos!

Pedro Hauck disse...

Uno é um tratorzinho!

Josué disse...

muito legal o seu blog,brother!!

estava vendo sua viagem para o Uruguai...estou me planejando para as férias em Janeiro ir pra lá também,e com um palio 1.0 hahahaha

o bicho vai ter que ser "galo" igual esse uninho dos caras que você conheceu alí,afinal o motor é o mesmo...

abç!!