Blog do Pedro Hauck: A caminho dos Andes - Novamente!

2 de julho de 2009

A caminho dos Andes - Novamente!

Nosso itinerário

Quem me conhece sabe que depois de minhas obrigações sempre tenho minha redenção e nesse caso isso significa ir para os Andes subir montanha.

Depois de um ano e meio sem ir pra Altitude, parto, amanhã rumo à Bolívia e Peru com o objetivo de escalar bastante.

Nos últimos 3 anos tenho feito este tipo de viagem sempre com meu próprio carro ou com de amigos. Pode não ser muito bom pro carro, pois a altitude detona o motor, mas não tem nada melhor do que ficar independente de transporte coletivo e não ter que levar a mochila enorme dentro de ônibus.

Desta vez, como nas outras, iremos com um carro que não é muito adequado, mas é um pouco melhor, o Ecosport da minha mãe. Vamos rezar pra não dar nada de errado com ele!

O Maximo e o Hilton serão meus parceiros na trip. Muito melhor, pois em dois sempre é meio angustiante, assim espero ficar mais descontraído e não passar pelos problemas habituais como saudade excessiva que se tranforma em uma angustia danada em altitude.

A idéia era ter saído hoje mesmo, mas resolvi ficar um dia a mais em minha cidade natal pra poder curtir meus pais e fazer outras coisas, aliás, ainda tenho que fazer umas adaptações na minha dissertação de mestrado.

Acabou que estranhamente ontem, durante o jogo do Corinthians comecei a passar mal e agora estou com uma gripe muito chata, corpo mole e preguiça... Espero que passe logo!

9 comentários:

kemiko disse...

It is a wonderful site.
I linked.

Neudson disse...

Boa sorte na trip, Pedro!

Parofes disse...

ahahahahah!!!!
A redenção aparece até no final do texto kkkkkk
Boa sorte por lá, vou acompanhando por aqui.
Até mais, abrazos!

Vivian disse...

Sem muitas palavras como sempre....apenas muito sentimento e muita torcida para que esta, seja outra viagem de sucesso como muitas que se foram e muitas que virão.
O coração apertado, mas sempre valente...aguarda o retorno vitorioso e cheio de saudade...
Meu coração bate por ti!!!!

alcides.battistin disse...

Saudacoes corinthianas !!! Boa viagem e otimas escaladas. Mande um abraco ao Evo !!! :-)

Kaoru Noda disse...

Sucessos a todos vcs.
Torcerei e vou esperar os relatos dessa trip.
Quando voltar, já estarei ai na terrinha com aquilo que prometi.
Forte abraços a todos.

Alessandra disse...

MSc Pedro (hahaha)
Que tenhas uma viagem de "redenção" maravilhosa..que a instrospecção, por vezes solidão e também o convívio com pessoas queridas assim como a superação de teus objetivos e limites, te levem ao encontro de sentimentos maravilhosos como realização, tranquilidade, euforia e paz. Porque com certeza, somente nas montanhas, com elas e por elas, é que descobrimos verdadeiramente nossas prioridades e o que nos faz feliz.
Grande beijo da amiga
Ale (manda um beijo para La Paz por mim ehee)

Yuri disse...

Boa Viagem!!! :-D

Reginaldo Carvalho disse...

Bóra Pedro, suerte.